quarta-feira, 16 de novembro de 2011

† Sessão: Meus Pesadelos

 Minha tia-avó tinha uma casa e no quintal uma outra casa, ela deixou a minha avó morar na casinha dos fundos por um bom tempo, eu morei nessa casa até os meus 5 anos e eu amava lá, pois era no quintal da casa da minha prima preferida.
 Porém a minha tia e a minha avó brigaram e a minha tia deu um razo pra gente sair de lá pq ela ia derrubar a casinha, eu fiquei atordoada, eu era muito pequena ainda e achava que a gente não ia conseguir outro lugar para viver e iamos todos morrer ali, até que uma vez eu tive esse pesadelo:


 Eu, minha avó e minha mãe estávamos dormindo e acordamos com uma galera invadindo nossa casinha com tochas, a gente acordou desesperadas e o pessoal estava enterrando a nossa casa, e o que mais se destacava nesse sonho é o barulho da terra caindo em cima da casa. Eu acordei desesperada e ainda ouvia esse barulho. Na verdade quando eu estou deitada sem dormir, eu ainda escuto esse barulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário