quarta-feira, 16 de novembro de 2011

† Minha vida Macabra. Parte I

 Esse é o ínicio de quando as coisas "estranhas" começaram a acontecer comigo.
PS: história verídica.

Antes, gostaria de dizer que eu sempre fui "bizarra". Quando eu tinha meados dos 4 anos, eu tinha uma tia que sofria de câncer, ela estava internada, então um dia eu acordei, sentei na cama e disse: "a tia Paca vai melhorar". Dito e feito, no mesmo dia a minha avó recebeu uma ligação dizendo que a tia havia recebido alta do hospital.
Também gostaria de dizer que eu tinha um problema que fazia a minha barriga inchar muito, parecia que eu estava grávida, era muito bizarro... E minha barriga começava a doer de gases e eu não conseguia mais andar. Era horrível eu andar na rua e do nada minha barriga começar a inchar. Minha mãe me levava em vários médicos e nenhum sabia do que se tratava...

 Sou de Manaus-AM e sempre mudei de casa, a primeira mudança foi aos 5 anos de idade, saí do bairro Dom Pedro I e fui pro Jardim de Versalles I
 Fui morar em um apartamento conhecido por ali como "apartamento do Neto", ele ficava no final de uma rua, do lado tinha um matagal com um beco super escuro e estreito para a passagem das pessoas de uma rua para outra, como um atalho. 
 Eu morava no térreo (quem mora/morou em térreo sabe como é um inferno) e os vizinhos do apartamento de cima ficavam jogando lixo no nosso pátio, minha avó (que que era bordeline e cuidava de mim como se eu fosse filha dela) se estressava fácil e ficava chamando os filhos do casal que morava no apartamento de cima de diabo e demônios, eu sempre ouvia aquilo e não sabia do que se tratava, pois eu só sabia da existência de Deus, até que uma noite eu liguei a tv no canal 8 (rede boas novas) e um pastor inglês estava falando sobre os seres infernais e mostrou algumas imagens de como poderiam ser essas criaturas, eu vi aquilo e fiquei horrorizada, o quarto que eu ficava com a minha mãe era uma suíte que não tinha lâmpada, aí eu olhei pra porta do banheiro (que estava aberta) e eu vi um vulto, na hora eu dei um grito e a minha mãe veio correndo e viu o que eu estava assistindo e desligou a tv e ficou comigo até eu dormir.
 Desde esse dia eu comecei a ver coisas que eu não via e a ter medo do escuro, uma coisa que até antes disso eu não tinha...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário