quarta-feira, 16 de novembro de 2011

† Cigarros

Vá para qualquer banheiro de uso publico. Deve ser realmente um banheiro de uso publico,ou ele não terá energia suficiente para realizar a tarefa. Um banheiro de Hotel seria perfeito. Tenha certeza que já passou de meia noite,e que você tem dois cigarros. Cigarros mais fortes tem maior chance de sucesso. Tenha certeza de que ha um espelho no quarto,e que você esta olhando para o seu reflexo por todo momento. Depois de fumar 1/4 do cigarro,o quarto já deve estar cheio de fumaça. Seus olhos estarão queimando,mas não pisque. Se você piscar,tudo vai falhar. Você notara que seu reflexo ficara negro. O reflexo do queimado do seu cigarro se vai se separar em dois olhos vermelhos. A fumaça vai ficar condensada,e,antes de você notar,uma sombra surgirá na pia. Ele vai pedir um cigarro,por isso você deveria trazer dois. De o cigarro a sombra. Desse ponto, você pode perguntar para a sombra sobre qualquer fato e ele te respondera. Você pode perguntar quem matou JFK,quem era Jack,o estripador… Qualquer coisa que você pode pensar. Tenha certeza que você esta olhando para o cigarro que a sombra esta fumando. Quando estiver faltando apenas umas tragadas,a fumaça o transformara em mais material do que etéreo. 
Nesse ponto,retire os olhos da sombra com força. Ele ainda deve estar em maior parte como fumaça, então será mais fácil de escapar. Se você deixá-lo terminar o cigarro,ele irá te atacar,deixando sua vida em risco. A sombra gritará e a mão segurando os olhos começará a queimar. NÃO ABRA SUA MÃO ! Mesmo com os olhos fora do corpo,eles podem ver o mundo externo. Corra para o interruptor e o ligue. Isso banirá a forma física da sombra e a deixará em sua forma etérea. Saia do banheiro e espere as 3:00 da manhã para abrir sua mão. A queimadura ficará insuportável. Você terá quatro queimaduras em sua mão quando abri-la,a maioria curadas.
Depois disso, você nunca mais poderá entrar em uma sala escura com um espelho,ou a sombra te perseguirá pelas queimaduras em sua mão. Ele trará cachorros consigo,deixando-o mais terrível que já era. O numero de cachorros depende da sombra que você fez contato. Você sempre ficará com frio,independente do calor que esteja,e você terá o poder de fazer pequenos milagres. Seus sonhos sempre serão pesadelos,mas neles, você terá um tipo de “terceira visão”. Você não poderá ver nenhum evento bom,apenas os piores acontecimentos futuros. Você não poderá fazer nada para impedi-los.
Um pequeno preço por conhecimento absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário